Software para a gestão de tarefas
Conheça a rentabilidade dos seus projetos através duma plataforma que lhe permite calcular o tempo gasto em cada tarefa e, portanto, o desempenho da sua equipa.
Porquê automatizar a gestão de tarefas com Sesame HR?
O que pode fazer com o nosso software de gestão de tarefas?
-
1
Organizar
Planeie o trabalho das suas equipas, desde projetos completos até tarefas específicas, e atribua-os a colaboradores, departamentos, centros… -
2
Classificar
O nosso gestor de tarefas permite a criação e atribuição de etiquetas para otimizar de forma visual a gestão de tarefas. -
3
Gerir
Monitore em tempo real as horas que os colaboradores dedicam às tarefas. Identifique os gargalos e resolva-os. -
4
Alertar
Podemos alertá-lo sobre qualquer ponto de inatividade numa tarefa, qualquer coisa que tenha sido deixada inativa ou esquecida e que você precise.
Gira as suas tarefas e projetos sem limites com Sesame RH
-
Visibilidade completa do projeto
Visualize num relance as tarefas, as equipas e os gestores que participam de cada projeto, o seu progresso e os possíveis obstáculos.
-
Gestor de tarefas multidispositivo
Utilize o nosso software de gestão de tarefas a partir da versão app móvel ou do painel Web.
-
Gera relatórios de produtividade
Tire o máximo partido dos dados gerados pelo gestor de tarefas com relatórios de rentabilidade automáticos.
O gestor de tarefas de Sesame HR em números
-
+23%
Produtividade mensal
-
+60%
Agilidade nos processos organizacionais
-
+85%
Aumento no envolvimento dos colaboradores