Software de Recursos Humanos
| 4,7
Software de Recursos Humanos
| 4,7
Canal de denúncias

Aplique o regulamento do canal de denúncias obrigatório com o nosso software

Este canal facilita a denúncia anónima, garantindo a confidencialidade dos colaboradores e assegurando a transparência e a cibersegurança.

Além disso, proporciona um meio ético para cumprir os regulamentos de denúncia, reforçando assim a integridade e a responsabilidade na empresa.

canal de denúncias

Garanta a proteção de dados no seu canal de denúncias

O nosso software de canal de denúncias garante a proteção de dados no seu canal de denúncias, oferecendo aos colaboradores a opção de denunciar anonimamente ou com os seus dados pessoais.

Isto garante a confidencialidade e a segurança das pessoas que optam por denunciar uma conduta incorreta.

Canal de denúncias

Fortaleça a transparência e crie um ambiente seguro

Transforme a sua organização num ambiente seguro, permitindo que os colaboradores e fornecedores comuniquem condutas indevidas de forma confidencial.

Isto promoverá um ambiente de abertura, em que os problemas podem ser resolvidos de forma proativa.

Canal de denúncias

Um canal de denúncias fácil e intuitivo para a sua equipa

Ao proporcionar aos colaboradores um meio de expressar as suas preocupações de forma segura e anónima, reforça o sentido de justiça e equidade no local de trabalho.

Esta ferramenta permite o acesso a candidatos, colaboradores, clientes..., promovendo uma troca fluida de informações

Como pode implementar o canal de denúncias de Sesame RH?

  • 1

    Inicie o processo com um clique

    Gira todos os processos do canal de denúncias para empresas a partir do seu painel de Sesame.
  • 2

    Justifique com documentação

    Anexe informações e documentos que sustentem o assunto da denúncia e cumprir a diretiva relativa à denúncia de irregularidades.
  • 3

    Receba notificações

    Se utilizar o canal de denúncias de Sesame RH, receberá uma notificação sempre que uma denúncia for iniciada ou atualizada.
  • 4

    Supervisione o processo

    Atribua um responsável para o acompanhamento e a gestão dos processos abertos no canal de denúncias.