Aqui encontrará todas as ferramentas e orientações de que necessita para garantir que cada uma das suas mensagens reflete quem somos e o que defendemos, com consistência e estilo.
Vamos dar aquele toque único de Sesame HR às suas comunicações.
O nosso imagótipo é o elemento mais importante da nossa marca. É um símbolo único da marca Sesame. Desde que não haja perigo para a sua legilibidade, esta versão será utilizada.
Em alguns casos, como o merchandising ou outras aplicações em que a visibilidade do logótipo oficial é comprometida,é possível utilizar a marca sem o isótipo.
A cor é um elemento fundamental da nossa marca, é o que torna a Sesame imediatamente reconhecível. A nossa paleta destaca-se com o seu próprio estilo, captando a atenção e criando uma presença inesquecível.
Estas são as diferentes tonalidades da nossa gama secundária. Devem ser utilizadas em circunstâncias especiais ou num plano secundário em que a legibilidade ou a visibilidade da cor principal esteja comprometida.
A tipografia na Sesame desempenha um papel crucial na definição da comunicação da nossa marca. A nossa principal tipografia é a Figtree: uma sans serif geométrica, limpa mas amigável.
Tudo o que é necessário para organizar a jornada de trabalho da sua equipa. No dia a dia, somos o primeiro contacto dos seus colaboradores com o trabalho. É por isso que desenvolvemos uma interface fácil e intuitiva que cria uma experiência positiva para a sua equipa.
Abaixo encontra uma seleção de imagens de alta resolução de Sesame.