Controlo de despesas
Visualize e gira de forma eficaz as suas despesas de empresa a partir de uma mesma plataforma. Digitalize a gestão do controlo de despesas dos seus colaboradores e integre-o em Sesame HR para gerir todo a partir de um único local.
Porque a melhor opção para a
gestão de despesas é Sesame HR?
Apenas 3 passos para gerir as suas despesas
-
1
Registo imediato das despesas pelos seus colaboradores numa app móvel
A sua equipa registará as suas despesas e poderá carregar fotos dos recibos à plataforma. Receberão uma notificação automaticamente no seu telemóvel se realizarem pagamentos com os cartões de Sesame. -
2
Gira as despesas registadas por cada colaborador de forma simples e imediata
Obtenha visibilidade completa e aceite, rejeite ou peça mais informação sobre os pagamentos registados. Em apenas segundos, poderá gerir todas as despesas dos seus colaboradores a partir de controlo de despesas. -
3
Exporte com um clique todas as despesas
Compatibilidade com a sua ferramenta financeira. Exporte despesas e transfira-as de uma plataforma para outra com apenas um clique.
Controle as despesas da sua empresa
Sesame HR oferece um controlo integral de despesas, permitindo que a sua equipa financeira possa descansar. Não terá de utilizar milhares de plataformas em simultâneo para gerir as despesas dos seus empregados. Cada despesa é enviada, aprovada e processada de formas simples, garantindo o cumprimento das políticas da empresa.
Recupere o controlo financeiro e explore novas oportunidades de poupança com uma maior visibilidade sobre as despesas.
Aprove despesas com um clique
Com Sesame, a sua equipa poderá realizar pagamentos com cartões físicos ou virtuais, e carregar fotos dos recibos. Simplificará a gestão de despesas e garantirá uma maior transparência no processo contabilístico, evitando erros e reduzindo o tempo na gestão de despesas de cada colaborador.
Reduza os reembolsos nos recibos de vencimento e gira as transacções
A ferramenta de controlo de despesas de Sesame inclui uma secção de reembolso onde são registadas as despesas pessoais do colaborador realizadas com o cartão da empresa e que terá de pagar e as despesas profissionais, que são aquelas que a empresa tem de reembolsar. Para o gerir, poderá escolher quais as despesas quer resolver e marcar como foram resolvidas.
Simplifique o controlo de despesas com os cartões de Sesame
Com os cartões de Sesame, os seus colaboradores registaram as suas despesas automaticamente. Quando implementar este sistema, reduzirá os reembolsos nos recibos de vencimento dos seus colaboradores, uma vez que poderão registar as suas despesas de forma imediata.
Com a capacidade de atribuir limites de despesas a cada cartão, terá o controlo total destes, proporcionando uma gestão eficiente e sem problemas de despesas corporativas.
Todas as suas despesas de deslocação e quilometragem sem plataformas suplementares
Em controlo de despesas também terá as despesas de quilometragem sem ferramentas extra ou folhas de cálculo. Poderá definir o preço por quilômetro e ver todas as informações do colaborador, incluindo o percurso e as despesas total e, se selecionar o mapa, abrir-se-á o Google Maps para mostrar o percurso. Para justificar a despesa, só tem de adicionar uma foto do conta-quilómetros ou um recibo.
Sesame em números
O que pode fazer com um software de controlo de despesas como o Sesame HR?
-
+15
minutos poupados na gestão de cada recibo
-
+22
horas poupadas mensalmente na gestão de despesas
-
+400
empresas já estão a utilizar e recomendam o controlo de despesas de Sesame
Porque escolher o controlo de despesas integrado em Sesame RH
-
Autonomia para os seus colaboradores
Os seus colaboradores poderão informar e justificar as suas despesas imediatamente e de forma intuitiva a partir da App de Sesame. -
Maior transparência e controlo das despesas
Tenha uma visão instantânea das transações da sua equipa. Aprove, rejeite ou peça mais informações com apenas um clique. -
Análises e tomada de decisões
Identifique padrões de despesas, detete irregularidades, áreas de melhoria e otimize os seus recursos financeiros. -
Evite perdas de informação
Deixe de lado o papel e digitalize todos os seus recibos. -
Controlo imediato dos seus cartões
Cancele os cartões da sua equipa na sua ausência ou perda com apenas um clique, atribua limites de consumo ou reatribua o cartão a outro colaborador. O controlo dos seus cartões é seu. -
Poupe tempo na gestão dos gastos
A automatização das notas de despesas permite-lhe deixar para trás a necessidade de pedir recibos.
-
Como comprar cartões Sesame?
Ao subscrever o Add-On de Controlo de Despesas, adquire um mínimo de três utilizadores, sendo atribuído a cada um deles um cartão virtual. Os cartões podem ser ativados e atribuídos aos seus colaboradores. Poderá sempre contratar mais utilizadores e terá os respectivos cartões disponíveis se precisar deles.
-
Quem pode registar despesas?
Os colaboradores que podem registar as suas despesas em Sesame são aqueles aos que o administrador atribuiu visibilidade da ferramenta. O administrador pode dar visibilidade aos colaboradores que quiser através de Controlo de despesas > Colaboradores > Atribuir colaboradores. Na altura em que a visibilidade lhes for atribuída, os colaboradores serão notificados para lhes avisar que já podem registar as suas despesas.
-
Posso pagar com o telemóvel?
Sim, pode adicionar o seu cartão à Carteira no seu telemóvel e pagar facilmente. Só terá de o configurar e, quando pagar, aparecerá no seu ecrã do seu telemóvel uma notificação para poder registar a sua despesa.
Agora é a sua vez. Experimente gratuitamente
Está pronto para simplificar a gestão dos recursos humanos e poupar tempo? Oferecemos-lhe 14 dias para experimentar Sesame RH gratuitamente!
Oferecemos-lhe a oportunidade de experimentar como o Sesame pode otimizar os seus processos – sem compromisso! E o melhor de tudo é que, se decidir continuar connosco, não há qualquer compromisso: o nosso software não tem carácter permanente.
Experimente agora!