Software de Recursos Humanos
| 4,7
Software de Recursos Humanos
| 4,7

O que pode fazer com o nosso software de gestão de tarefas?

  • 1

    Organizar

    Planeie o trabalho das suas equipas, desde projetos completos até tarefas específicas, e atribua-os a colaboradores, departamentos, centros…
  • 2

    Classificar

    O nosso gestor de tarefas permite a criação e atribuição de etiquetas para otimizar de forma visual a gestão de tarefas.
  • 3

    Gerir

    Monitore em tempo real as horas que os colaboradores dedicam às tarefas. Identifique os gargalos e resolva-os.
  • 4

    Alertar

    Podemos alertá-lo sobre qualquer ponto de inatividade numa tarefa, qualquer coisa que tenha sido deixada inativa ou esquecida e que você precise.
Software de gestão de tarefas

Gira as suas tarefas e projetos sem limites com Sesame RH

  • Visibilidade completa do projeto

    Visibilidade completa do projeto

    Visualize num relance as tarefas, as equipas e os gestores que participam de cada projeto, o seu progresso e os possíveis obstáculos.

  • Gestor de tarefas multidispositivo

    Gestor de tarefas multidispositivo

    Utilize o nosso software de gestão de tarefas a partir da versão app móvel ou do painel Web.

  • Gera relatórios de produtividade

    Gera relatórios de produtividade

    Tire o máximo partido dos dados gerados pelo gestor de tarefas com relatórios de rentabilidade automáticos.

O gestor de tarefas de Sesame HR em números

  • +23%

    Produtividade mensal

  • +60%

    Agilidade nos processos organizacionais

  • +85%

    Aumento no envolvimento dos colaboradores